segunda-feira, 28 de junho de 2010

A primeira a gente nunca esquece

oi!

meu nome e karolina (mas pode me chamar de karol)

bom o intuito deste blog é...compartilhar momentos bons e ruins (nem tudo são flores rsrsrs)

Espero que gostem dos textos,das fotos e dos videos(minha nova mania)

A ideia do blog veio de seguinte forma em 2006 desisti da ideia das agendas(sabe como é não eu não podia deixar de bob's que alguem lia) dai resolvi criar um blog ,nele escrevia coisas sobre meu dia,postava textos e etc,então depois de muito os amigos pedirem resolvi hoje começar a compartilhas destes textos com outras pessoas.e então estamos aqui.

Vou postar um video que fiz com umas fotinhos mais antigas.espero que gostem.




Um comentário:

Anônimo disse...

Mto lindo seu blog! Vim te convidar a dar uma passadinha no meu tb! Vou adorar a visita! rsss

Bjks
http://pinkfluormakeup.blogspot.com/