quinta-feira, 15 de julho de 2010

o carlinhos faz o q o amiguinho dele não faz


Lembro que em 1998 vi um comercial que me emocinou muito,era de um menino chamado carlinhos,que fazia coisas que o amiguinho dele não fazia.a primeira vez que vi,chorei muito ,pq em 1998 estava no auge da adolecencia (15 aninhos)e como todo mundo sabe,nessa epoca nos não temos muita noção do que é a vida real,estamos mais interessados nosso "esquema de escola,cinema, club e televisão" como diria Renato Russo.Mas me fez vê quão preconceituosa é a nossa sociedade.e é por isso que coloquei esse video aqui,pq existem muitos "carlinhos",por ai que achamos que são o "amiguinho dele".
Espero que gostem:





A música é da banda Radiohead, chama Fake Plastic Tree.
FAKE PLASTIC TREES
Radiohead (Radiohead) EMI
A green plastic watering can
For a fake chinese rubber plant In the fake plastic earth
That she bought from a rubber man In a town full of rubber plans
To get rid of itself It wears her out, it wears her out
It wears her out, it wears her out She lives with a broken man
A cracked polystyrene man
Who just crumbles and burns
He used to do surgery
On girls in the eighties
But gravity always wins
And it wears him out, it wears him out It wears him out, it wears him out
She looks like the real thing
She tastes like the real thing
My fake plastic love
But I can't help the feeling
I could blow through the ceiling If I just turn and run
And it wears me out, it wears me out It wears me out, it wears me out
And if I could be who you wanted If
I could be who you wanted
All the time, all the time


ÁRVORES ARTIFICIAIS DE PLÁSTICO
Radiohead (Radiohead) EMI
Seu regador verde de plástico
para sua imitação chinesa de planta feita de borracha
na terra artificial de plástico que ela comprou
de um homem de borracha em uma cidade cheia de planos de borracha para se livrar de si mesma
Isto a desgasta
Ela mora com um homem quebrado um homem de polistireno rachado que só se esfarela e se queima
Ele costumava fazer cirurgia para garotas nos anos oitenta mas a gravidade sempre vence
(E) Isto o desgasta
Desgasta
Ela parece verdadeira
Ela tem sabor verdadeiro
Meu amor artificial de plástico
Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir através do teto se eu simplesmente me virar e correr
E Isto me desgasta
Se eu pudesse ser quem você queria o tempo todo

Nenhum comentário: