quinta-feira, 1 de julho de 2010

Planos

Bom dia gente!

GENTE estamos em Julho,o tempo não passa amigas,tempo voa !!!!rsrsr
Hoje estou aqui p falar um da minha nada mole vida rsrsrsrs
Bom ao logo dos meus quase 27 anos(niver dia 13/07,tá pertinho nê!) prendi
que os planos são importantes para a vida,porem nem sempre tudo acontece da forma que planejamos.Vamos voltar um pouquinho no tempo p um melhor entendimento.
Há uns 6 anos atrás terminei um relacionamento de quase 4 anos e decidi(depois de muito chorar ouvindo "devolva-me" com Adriana Calcanhoto,tadinho ficou rouca de tanto cantar) que não queria mais namorar tão serio,só iria pegar sem se apegar e quando chegasse aos 30,com a vida já organizada teria um filho,nesse período aproveitei p curti a vida,conheci pessoas que gostei(mas nada que muito duradouro,quando se falava em namoro saia a francesa rsrsrs),fiz muitos amigos,perdi alguns tb(J.paullo),mas sabe quando te falta alguma coisa?
Sempre gostei da sensação de esta apaixonada,sentir aquele friozinho na barriga,ter pra quem voltar,então percebi que era o que me faltava,um amor de verdade,então decidi abrir o coração,porem não procurei deixei que ele me achasse e foi exatamente assim que aconteceu.
Estava de rolo com uma pessoa(o fato de não achar o certo,não significa que não podemos se divertir com os errados) e como era Carnaval decidimos viajar,mas como Deus e mais,brigamos na véspera da viagem,como iria ficar em casa mesmo,liguei p uma amiga p combinar alguma coisa p o feriado,dai ela me chamou p ir a praia(diga se passagem que eu ADORO PRAIA) aceitei na hora (pq sair com uma amiga que eu amo+praia=combinação perfeita),dai ela disse que o namorado dela ia me buscar em casa.
Quando ele chegou p me pegar veio com um amigo(amigo esse que hoje é meu bzoco,coisa fofa,ai meu Deus que vontade de morder da mamãe),me apaixonei na hora,mas devido um namoro mal resolvido,esperei o ex voltar p terminar e namorar meu amozoco que eu tanto amo.
Por isso torno a dizer Planos são importantes para nossa vida,mas as surpresas da vida são bem melhores.

Esse video eu fiz no dia dos namorados,espero que gostem:







Nenhum comentário: