segunda-feira, 29 de novembro de 2010



"Eu preciso dizer que Te amo..."

Amor palavrinha pequena,mas com significado tão grande,de pronuncia facil,mas tão dificil de ser dita.

Ao longo destes 27 anos de vida,posso dizer que já experimentei varios tipos de amor(e quem disse que só ama de uma forma:amor a Deus,amor de mãe,de irmão e etc...) e sei como é dificil amar de verdade,pois amar é se doar,é abrir mão de coisas que consideramos essencias para nossa vida.

Hoje posso dizer que amo de verdade(amor de homem e mulher rsrsrsrs),pq quando se ama alguem de verdade abrir mão de determinadas coisas não é nada quando a recompensa e ficar com quem se gosta e é tão gostoso e ter para quem voltar,aquela pessoa que a gente sabe que pode confiar,como diz no comercial do mastercard"não tem preço...".

Claro que nem tudo são flores,quem é casado sabe bem o que é isso,pois as vezes a pessao amada não esta tão disponivel a abrir mão do que ela acha importante e isso doi ,pq comesamos a pensar que o que para nós e tão importante não tem valor para que amamos ,as brigas e aquela velha historia de quem tem razão ,mas nada que não possa ser contornado.

Termino aqui com um conselho que minha mãe me deu uma detrminada situação:"Entre ser feliz e ter razão,eu prefiro ser feliz..."

Nenhum comentário: