quinta-feira, 25 de novembro de 2010



"Liberdade na vida e ter um amor para se prender..."(Fabrício Carpinejar)

Hoje ao abrir a pagna do blog, visitei um dos meus blogs favoritos e me deparei com essa frase,o que me fez pensar no momento em que vivo ultimamente(maravilhoso diga-se de passagem),como minha vida mudou nestes dois anos.

Talves ele nem saiba como é importante p mim,no quanto sinto sua falta quando não esta comigo ,o quanto meu coração acelera quando cel toca que eu vejo o nome dele,do quanto minha cama (de solteiro)fica enorme quando ele não está,pois com a correria do dia a dia deixamos de lado gestos e palavras que para muitos pode ser apenas um detalhe,mas para quem ama é tão especial.

Então decidi deixar postado aqui no blog tudo que sinto e quem sabe um dia tenho coragem e mostro p ele:

Meu amor,

Queria que soubesse como meu coração acelera quando vc chega e como fica triste quando vc vai embora;

Que eu te amo não pelo que vc é,mas sim pela pessoa que sou quandovc está comigo;

Que troco qualquer passeio,festa e afins,por uma noite em casa com vc vendo filme deitados no sofá;

Que eu adoro dormi abraçadinha com vc,mas detesto como minha cama fica enorme quando vc não esta;

Que mal posso esperar p acordar todos os dias com vc;

Que eu te amo mais que ontem e menos que amanhã(pode paracer meio bobo,mas é verdade)

Que eu passaei a vida toda te esperando,mesmo sem saber que esperava;

Que é como se nunca tivesse existido antes de te conhecer.

Te amo minha vida!!!!!

Nenhum comentário: