segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Matando a saudade



Antes de tudo,queria pedir desculpas por ficar tanto tempo afastada,e que ultimamente tenho andado meio ocupada mesmo(rsrsrs),mas hoje tirei um tempinho para vir aqui colocar o papo em dias,pois eu estava MORRRRRENDO DE SAUDADES!!!!!

Bom como meu ultimo post foi a mais ou menos 2 meses atras(nosssaaaa quanto tempo),tenho bastante coisa p contar,vamos começar pelas ferias(que foram em ago kkkk):

Bom foi um mês bem corrido,pq decidi fazer meu chá de cozinha nas ferias para poder cuidar dos preparativos.Foi bem puxado mas deu tudo certo,a comida estava deliciosa(fiz tudo em casa rsrsrs),a animação ficou por conta das minhas primas karla e kerly(elas me deixaram só de calcinha e camiseta rsrsrs).Aproveitei este mês em casa para descançar bastante.No final de mês teve o o casamento da minha madrinha(foi lindo!!!!).

Os meses seguintes tambem foram de correria,as compras da minha casa nova tem tomado muito meu tempo,sempre achei que seria facil, são tantas decisões à tomar ,a cor das paredes da casa,os moveis,os eletrodomesticos,pesquisa de preços e uma loucura só,mas graças a Deus esta ficando tudo a nossa cara.

O amor cont o mesmo,na verdade bem maior que antes,pode ate parecer meio cliche,mas eu o amo mais que ontem e menos que amanhã.cada dia que passa tenho mais certeza de que ele é a pessoa certa p mim.Estou Very Happy!!!!

bjus

Nenhum comentário: