segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eitâ segundinha + ou -


Bom dia fofos rsrsr

e ai como foram de fds?Espero que tudo tenha corrido bem.

Sabe quando vc pensa 10000 vezes antes de levantar?
Essa foi minha manhã de segunda,acordei com dor de cabelo,dor de orelha e dor de bumbum(essa eu tirei do Fantastico Mundo de Bobby).

Bom mas dando inicio os trabalhos...

-sexta:Sexta sonhei com amiga Beninha,me deu saudade daqueles velhos e bons tempos,quando cheguei no trab me depara c um recado da própria pedido p ligar p ela,coisa do destino (rsrsrs),aproveitamos para colocar o papo em dias e comb uma manhã de compras no centro da cidade em lojas de bbs(amiga esta gravida de um garotinho).Não vi me amor meu amor ,mal posse esperar para ser uma sra Casada rsrsrs.

-Sábado:Trabalha escrava (rsrs) trab hj a tarde,pense numa preguisa,passei a tarde tc com amiga Ray ,comb uma pizza para o Sábado que vem,prox fds vai ser de reencontros,meu bem veio me pegar como de costume,fomos p casa ter o descanso dos justos e namorar um pouquinho pq ninguém e de ferro.

-Domingo:domigueira de preguisa,levantei somente para comer e voltamos a dormir.esse domingo foi bem preguiçoso,friozinho gostoso,perfeito!!!!!


bjus ate a prox

Nenhum comentário: