sábado, 5 de fevereiro de 2011

A vida é um eco


"Hoje joguei tanta coisa fora
Vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora...."

Sabe aquele dia em que vc acorda com saudade de tudo,daqueles amigos de antigamente,das coisas boas que aconteceram e enfim de momentos bons que não voltam mais.
Essa noite sonhei com uma amiga muito querida e acordei com aquela saudade dos velhos tempos,quando cheguei no trabalho que vi meus emails,tinha uma mensagem desta mesma amiga me pedindo p ligar p ela,quando liguei ficamos horas falando de coisas tão legais que passamos juntas e da coisas que mudaram em nossas vidas.Ela é uma sra casada e quase mãe de família(esta grávida de 4 meses de um garotinho) e eu noiva/casada/namorando(novo estado civil).É tão estranho a gente sempre achou que nunca perderia o contato e veja só a ultima vez que nos falamos foi no mês de Setembro do ano passado.

Bons tempos aqueles,a gente era feliz e sabia disso.

bjus





Nenhum comentário: