segunda-feira, 11 de abril de 2011

final de semana tranquuuiiilisssimo

Bom dia lindas,como foram de find?
Espero que tenha corrido tudo bem
Nessa sexta fui ao  shopping com meu amor,foi muito bom,jantamos uma pizza basica,fizemos umas comprinhas e assistimos o filme invasão dos mundos:batalha de Los Angeles.muito bom, saímos de do shopping mais 23:00.
Sábado como aqui estava chovendo muito ficamos em casa,fiz pizza e um mousse de maracuja(adoro uma cozinha básica) o meu bem amo e mamãe agradece a folguinha do fogão.
Domingo trab ate as 15:20,depois meu bem veio me pegar todo fofo e fomos p casa e ficamos o resto da tarde curtindo o friozinho da tarde.

Então deixo aqui a dica do filme:


Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
(Battle: Los Angeles, EUA, 2011)

Durante muitos anos, vários documentos foram produzidos ao redor do mundo relatando casos da presença de OVNIs. Mas em 2011, aquilo que não passava de simples relato sem aparente fundamento acaba se transformando em realidade quando a Terra se vê de fato sendo atacada por forças extraterestres.
Enquanto cidades de todos os países começam a ser totalmente destruídas, Los Angeles se converte na última esperança para a humanidade. Mesmo sobre forte ataque, as Forças Armadas Americanas reúnem todos os seus comandos militares para enfrentar um inimigo nunca antes visto.

Nenhum comentário: