segunda-feira, 11 de abril de 2011

NÃO É POR ACASO


Nada é tão ruim como aparenta ser, porque você tem a oportunidade de responder; em cada problemática situação sempre está presente a semente de uma grande oportunidade. Francois De La Rochefoucauld
Os triunfos e as tragédias da vida frequentemente surgem das mesmas circunstâncias. Quando as circusntâncias parecem estar conspirando para que o pior aconteça, da mesma forma, existem também boas oportunidades para que o melhor aconteça.

O que está perturbando a sua mente no dia de hoje? De alguma forma, existe uma maneira de transformer essas dificuldades em grandes realizações. Os mesmos fatores que fazem com que você retroceda são os mesmos que também providenciam oportunidades para você seguir em frente. Olhe para eles com um olhar contemplando positivas possibilidades e você os verá sob uma nova luz.

Você nunca terá razão para ser vítima das suas circunstâncias. Você sempre tem a opção de se elevar para cima delas. Você pode ver, você pode aprender, você pode fazer tudo com um profundo senso de propósito. Lembre-se de quem você é; o que está acontecendo com você não é obra do acaso. Existe Alguém muito interessado em você.
Nélio DaSilva
Para Meditação: Refleti em meus caminhos e voltei os meus passos para os teus testemunhos. Eu me apressarei e não hesitarei em obedecer aos teus mandamentos.  Salmos 119:59-60

Nenhum comentário: